05-07-2022

VEREADORES GERLOS E SERGINHO REPRESENTAM O LEGISLATIVO MUNICIPAL EM WORKSHOP DE INOVAÇÃO, EMPREENDEDORISMO E GESTÃO, NO IF GOIANO

O Workshop de Inovação, Empreendedorismo e Gestão: Innovation IF For Business (A Importância do Agro para o Desenvolvimento Regional), foi organizado pela Incubadora de Empresas Mista do IF Goiano – Campus Rio Verde e aconteceu na noite desta segunda-feira (4), no auditório da instituição.

De acordo com a direção do IF, o evento objetiva disseminar e fortalecer a cultura do empreendedorismo de modo a contemplar a apresentação da Incubadora e seus resultados, além da integração com Universidades, Instituições de Pesquisas, Empresas e comunidade. Evento também promoveu debates sobre possibilidades de práticas inovadoras, que possam promover o desenvolvimento regional.

O encontro teve palestras com o professor Durval Dourado Neto, diretor da ESALQ - USP, e Pedro Abel Vieira Júnior, pesquisador da EMBRAPA. A abertura foi feita pela Professora Haihani Passos, Diretora de Extensão do IF Goiano – Campus Rio Verde. e contou com a presença do Diretor Geral do IF – Campus Rio Verde, Fabiano Guimarães Silva, deputado estadual Chico KGL, Secretário Municipal da Agricultura, Paulo Martins e vereadores Gerlos e Serginho Gomes.

Comentando sobre o evento, o vereador Gerlos falou da importância de atividades como essa para a integração de instituições e geração de novas oportunidades para negócios. “Eventos como esse são essenciais para estimularmos o empreendedorismo, especialmente nesta área do agronegócio, o qual tanto tem contribuído para o desenvolvimento da nossa cidade. Parabéns ao IF Rio Verde por tão importante iniciativa”.

Av. José Walter, Qd. 24, Residencial Interlagos. Caixa Postal: 310 CEP 75909-751.
atendimento@camararioverde.com.br