VEREADORES ACOMPANHAM ENTREGA DE ESCRITURAS PARA 141 FAMÍLIAS DO BAIRRO JARDIM NEVES
01-07-2022

A entrega dos documentos aos moradores foi feita pelo Prefeito Paulo do Vale na manhã desta sexta-feira (01), no Salão da Igreja Sara Nossa Terra, no Bairro Parque das Acácias. Presentes, a Secretária de Assistência Social, Lillian Martins do Vale, o Secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Eduardo Stefani e os vereadores Luiz Encanador, Sargento Ubiratan e Serginho Gomes.

Falando aos presentes, Paulo do Vale destacou sua alegria em resgatar compromisso tão importante para a comunidade. “Quem não tem escritura não é dono e vocês, a partir de agora, estão com suas propriedades garantidas. Compromisso feito, compromisso cumprido”.

O prefeito enalteceu também o trabalho e a contribuição da Câmara de Vereadores, que tem atuado em conjunto com o Executivo para garantir a entrega das escrituras em Rio Verde. O objetivo, segundo ele, é entregar mil escrituras neste ano e que até o final de sua gestão, cerca de 5 mil documentos sejam entregues.

Comentando sobre a importância da iniciativa, o vereador Sargento Ubiratan frisou que esse momento é a realização de um sonho para os cidadãos. “Muitos moradores vivem há décadas na insegurança por não ter esse importante documento e agora, com as escrituras em mãos, seu sonho foi concretizado. Portanto, nós só temos que parabenizar o prefeito e toda equipe por sua visão social de cada vez mais construir uma cidade mais justa e melhor para todos”, disse Ubiratan.

Av. José Walter, Qd. 24, Residencial Interlagos. Caixa Postal: 310 CEP 75909-751.
atendimento@camararioverde.com.br