14-09-2021

VEREADOR LUCIVALDO SOLICITA A PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA CONTINUAÇÃO DA AVENIDA ÁGUA SANTA, NO RESIDENCIAL CAMPOS ELÍSIOS

O Vereador Lucivaldo Medeiros pediu, nas sessões de agosto, por meio do Requerimento Nº 1132/2021, o envio de ofício ao Prefeito de Rio Verde, Paulo Faria do Vale, solicitando a pavimentação asfáltica na estrada que é continuação da Avenida Água Santa, no Residencial Campos Elísios.

De acordo com o vereador, essa pavimentação asfáltica na continuação da referida Avenida é muito importante, pois trará mais agilidade e comodidade aos moradores, e em especial aos produtores daquela região, uma vez que a mesma dá acesso a várias fazendas e granjas.