14-09-2021

VEREADOR ELVIS DOS BRINQUEDOS SOLICITA A CONSTRUÇÃO DE PASSARELAS SOBRE OS CÓRREGOS BARRINHA E DO SAPO

O Vereador Elvis dos Brinquedos solicitou, nas sessões de agosto, por meio do Requerimento Nº 982/2021, o envio de ofício ao Secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Tyrone César Furquim de Oliveira, pedindo a construção de passarelas sobre os Córregos Barrinha e do Sapo, em locais de maior concentração de moradores e fluxo de pedestres.

De acordo com o vereador, o fluxo de pessoas nas duas regiões é enorme, e as passarelas certamente trarão mais segurança e comodidade aos moradores que precisam transitar por aqueles locais.