13-09-2021

VEREADOR LINDOMAR NEVES SOLICITA CONSTRUÇÃO DE PASSARELA NA RODOVIÁRIA DE RIO VERDE E MANUTENÇÃO DOS POSTES DE ENERGIA

O Vereador Lindomar Neves solicitou, nas sessões de agosto, por meio do Requerimento Nº 1099/2021, o envio de ofício ao Prefeito Paulo Faria do Vale pedindo a construção de uma passarela na Rodoviária de Rio Verde, no 2º piso com a Rua 119, no Bairro Jardim Presidente. No mesmo ofício, Lindomar solicitou também a manutenção dos postes de energia daquele local.

De acordo com o vereador, a medida se faz necessária pela falta de acessibilidade entre a rodoviária e a rua citada, o que vem causando prejuízos aos comerciantes daquele setor. Já a manutenção nos postes de energia precisa ser feita, pois as lâmpadas dos mesmos não estão ligando mais, deixando a rua às escuras e à mercê dos usuários de drogas.