29-07-2021

VEREADORES SERGINHO GOMES E FLÁVIA FURTADO ACOMPANHAM REUNIÃO DO CONSELHO DE SAÚDE ONDE FOI DISCUTIDO E ANALISADO O PLANO MUNICIPAL DE SAÚDE (2022-2025)

Membros da Comissão de Saúde e Assistência Social do Legislativo, os vereadores Serginho Gomes e Flávia Furtado participaram na noite desta quarta-feira (28), da Reunião do Conselho Municipal de Saúde. Nela, o Secretário de Saúde Djan Barbosa de Freitas apresentou o Plano Municipal de Saúde para o quadriênio 2022-2025.

Conforme o Secretário, a reunião teve como objetivo proporcionar aos conselheiros a oportunidade de analisar e discutir todos os pontos que compõem o Plano Municipal de Saúde de Rio Verde. Esta é uma das etapas do processo de planejamento e representa um conjunto de responsabilidades expressas em diretrizes, objetivos, metas e resultados, que nortearão as ações de Saúde para os próximos 4 anos.

Os vereadores, secretário de saúde e demais conselheiros foram recepcionados pelo Presidente do Conselho, Mário Neto Batista da Silva, que conduziu os trabalhos.