VEREADORES ACOMPANHAM LANÇAMENTO DA NOVA MARCA OFICIAL DA CIDADE DE RIO VERDE
21-07-2021

VEREADORES ACOMPANHAM LANÇAMENTO DA NOVA MARCA OFICIAL DA CIDADE DE RIO VERDE

O lançamento da nova marca da cidade aconteceu no Auditório do Salão de Convenções da Universidade de Rio Verde (UniRV) na manhã desta quarta-feira, 21 e contou com a presença do Prefeito Paulo do Vale, Vice-prefeito Dannillo Pereira, Presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira, Presidente da Câmara Municipal de Rio Verde, Lucivaldo Medeiros, Deputado Estadual Chico KGL, vereadores, empresários, líderes classistas, dentre outros.

Centrada na frase “RioVerdeGo, Cidade Conectada com o Futuro", a marca expressa a ideia que a atual Gestão tem de levar Rio Verde para a frente, evoluir a cidade cada vez mais rumo ao futuro. Conforme o Prefeito Paulo do Vale, a nova marca destaca o protagonismo da Prefeitura na transformação e preparação da cidade. “Rio Verde é uma cidade conectada com o mundo e que se firma a cada dia como um centro de pesquisa e tecnologia do agronegócio, atraindo tanto investidores internos quanto externos”, frisou o prefeito.

Presente ao evento, o Presidente da Câmara, Lucivaldo Medeiros, falou de sua alegria em ver os avanços que o Município tem experimentado na atual gestão. “Estamos felizes em ver que Rio Verde cresce de uma forma firme e solidária, buscando melhorar cada vez mais a estrutura da cidade e a qualidade de vida da nossa população. Parabéns ao Prefeito Dr. Paulo do Vale e toda sua equipe pelos investimentos e pelo esforço em abrir as portas da nossa cidade para o futuro”, disse o presidente Lucivaldo.

Participaram também do lançamento os vereadores Gerlos, Flávia Furtado, Nayara Barcelos, Marussa Boldrin, Geraldo Neto e Orestes Ferreira.