Serginho Gomes - DEM
Serginho Gomes - DEM
Vereador
serginhogomes@camararioverde.com.br ou serginhogomesrv@gmail.com
(64)3611-5962
  • História
  • Notícias
  • Legislação
SERGINHO GOMES DA SAÚDE

Sérgio Gomes de Sousa (DEM), conhecido como Serginho Gomes da Saúde, nasceu aos 25 dias do mês de Julho do ano 1970, na cidade de Rio Verde-Goiás, filho de Laerte Gomes de Azevedo e Maria das Dores Maia, casado com Sonaide Alves da Silva Souza, cuja união gerou três filhas: Thayele Alves de Sousa, casada com Cleybson Aparecido Carmo da Costa, os quais lhe deram dois netos: Felipe Alves do Carmo e Maria Lis Alves do Carmo; Thaís Alves de Sousa casada com Bruno Arantes dos Santos, os quais lhe deram duas netas: Fátima Alves Arantes e Heloísa Alves Arantes; e sua filha caçula Michelle Alves de Sousa Sperotto, casada com Thiago Sperotto, os quais lhe deram uma neta: Isabel Sperotto.
 
Sérgio Gomes está em sua terceira candidatura, sendo que em 2012 candidatou pelo PMN obtendo 554 votos, em 2016 também pelo PMN obteve 781, e em 2020 candidatou-se pelo DEM conquistou o seu primeiro mandato como Vereador na cidade de Rio Verde-GO, com 1.249 votos nas eleições do ano de 2020. 
 
Atuou inicialmente sua vida profissional na área da Construção Civil como eletricista e encanador e atualmente é comerciante e funcionário municipal da Secretaria da Saúde. Desde os princípios, Serginho foi atuante na igreja católica, participando ativamente na Comunidade Santo Antônio de Pádua, situada no Parque Bandeirantes. Depois de casado, participou assiduamente da Pastoral da Criança enquanto existiu. Atualmente é Ministro da Eucaristia, faz parte diretamente do ECC – Encontro de Casais com Cristo, Retiro de Pescaria, MCC – Cursilhista da Cristandade, apoia todas as Pastorais e os Movimentos desenvolvidos pela Comunidade da Igreja Católica.
 
Sérgio Gomes, busca uma sociedade mais justa com direitos e deveres para todos, princípios morais e éticos devem estar contidos nas ações dos homens públicos, tendo sempre como razão e justiça a defesa dos mais necessitados. Seus princípios familiares, honra e justiça, são valores que nascem conosco e adquirimos ao longo da vida, seguramente se mantivermos esses ensinamentos e termos a paciência de escutar a sociedade dificilmente cometeremos injustiças.




Central de Atendimento
Av. José Walter, Qd. 24, Residencial Interlagos. Caixa Postal: 310 CEP 75908-740.
PABX: (64) 3611-5900
atendimeto@camararioverde.com.br
Horário de Atendimento
De segunda à sexta-feira
Das 07:30 às 17:30 horas
Em semana de Sessões
das 19:00 às 22:00 horas
Redes Sociais
Acesso ao WebMail
Todos Direitos Reservados a Câmara Municipal de Rio Verde