Vereadores visitam deputado estadual
04-03-2015

O presidente da Câmara Iran Cabral (PSD), acompanhado pelo vereador José Antônio Batore (PSD) participou de uma reunião com o deputado estadual Lissauer Vieira (PSD) ontem, terça-feira (03), acompanhados pelo advogado Manoel Araújo e pelo engenheiro ambiental Nilton César, para tratar de assuntos que buscam a melhoria da qualidade de vida da população, principalmente sobre segurança pública.

De acordo com o presidente da Câmara, a prioridade é continuar trabalhando pela melhoria da cidade de Rio Verde, além da defesa acirrada por políticas públicas em favor da educação, saúde, infraestrutura, segurança e agricultura. “Com a sintonia que temos com deputado vamos fortalecer o crescimento do município. Nosso desejo é que os interesses da população sejam atendidos, dignificando o nosso parlamento que precisa ser cada vez mais valorizado" declarou Iran Cabral.

Lissauer Vieira destacou o trabalho dos vereadores e falou da importância em dialogar questões regionais, pois para o deputado é importante os poderes municipais e estaduais estarem integrados para alinhar novos projetos. O deputado ainda complementou que seu gabinete na Assembléia está sempre aberto aos vereadores que buscam trabalhar em prol do povo rio-verdense. "Colocamos nosso mandato à disposição para sermos um elo, entre os vereadores e o governo do Estado, para atender e encaminhar as demandas necessárias para a melhoria na qualidade de vida da população", disse.

Biênio 2015/2016