Vereador participa de inauguração da Clínica Escola de Odontologia da UniRV
03-03-2015

O vereador José Antônio "Batoré" participou na manhã de segunda-feira, 02, da inauguração da Clínica Escola de Odontologia da Universidade de Rio Verde – UniRV.

A Clínica Escola de Odontologia da UniRV é composta por duas salas de aula, uma sala de professor, recepção para pacientes, quatro salas de raio-x e 34 consultórios odontológicos, central de esterilização com três autoclaves de 65 litros, sala de expurgo, quatro lavadoras ultrassônicas automáticas, nove banheiros, três salas de depósito de material de limpeza, nove bombas de alta sucção e armários, com investimento de mais de R$ 500 mil.

“É um trabalho que toda a instituição deveria fazer, muitos não tem condições de pagarem um tratamento dentário e aqui será oferecido serviços na área de saúde a preços acessíveis e, muitas vezes, gratuitos", afirma José Antônio Batoré, que parabenizou o gestor da universidade: "parabéns ao Reitor professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira pela gestão excelente frente a UniRV", declarou o vereador.

A Clínica está localizada na Av. Presidente Vargas, nº 2.162- Jardim Goiás e já está recebendo pacientes para tratamento. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (64) 3611-2234.

Asessoria de Comunicação
Biênio 2015/2016