Repercute na comunidade as Sessões Solenes realizadas pela Câmara de Vereadores
04-12-2014

Mensagens de cumprimentos chegaram ao Legislativo nesta segunda-feira pela semana da Sessão Solene que homenageou pessoas e instituições que, ao longo dos anos, têm trabalhado pelo crescimento social, econômico, esportivo, educacional e cultural de Rio Verde. Para o presidente da Câmara, vereador Idelson Mendes, o Parlamento "cumpriu com seu objetivo de colher o sentimento da sociedade rio-verdense".

Em sua manifestação, Idelson sintetizou o sentimento de cada vereador que prestou a sua homenagem, ao salientar: "as pessoas e entidades hoje homenageadas são pessoas que tiveram sonhos na estrada do tempo e na utopia da vida, e que se tornaram vanguardas de modelos para todos nós".

Enquanto o plenário ouvia, silenciosamente, suas palavras, o presidente citou uma frase de Dom Miguel que diz:" Família sadia, sociedade sadia; família doente, sociedade doente, família sadia, sociedade sadia." e completou ressaltando a importância de homenagear as pessoas que contribuem em prol do município. "Foram pessoas assim, que têm contribuído para fazer de Rio Verde exemplo de solidariedade e dedicação ao próximo, de desenvolvimento e trabalho. Parabéns!"

Confira a lista dos homenageados:

HONRARIA - HOMENAGEADO(a) - AUTOR(a)

TÍTULO DE CIDADÃO - VASCO GUIMARÃES - DEMILSON LIMA
TÍTULO DE CIDADÃO - MARCELO RODRIGUES RIBEIRO - DEMILSON LIMA