Presidente da Câmara e vereadores participam de reunião no Hospital Evangélico
25-03-2013

Com objetivo de apresentar a história do Hospital Presbiteriano Dr. Gordon (Evangélico), a diretoria da instituição proporcionou hoje (25), um café da manhã com o Presidente da Câmara Municipal Idelson Mendes (PMN), juntamente com os vereadores Lucivaldo Medeiros (PSDB), Maria José (PSDB), Maxwell do Hospital (PSD), Lúcia Batista (PT), Luciano Perpétuo (PTB), Luiz Encanador (PMN), Orestes Ferreira (PMN), José Antônio Batoré (PSD), no ato presente o vice-prefeito Demilson Lima, médicos e outras autoridades.
Na reunião foram discutidos vários assuntos, dentre eles, sobre a história do Hospital e as dificuldades enfrentadas nos últimos anos. A ideia é expor aos vereadores e autoridades a situação financeira vivenciada pelo hospital, com objetivo de levantar recursos para a melhoria no atendimento à população de Rio Verde, com a parceria do governo federal, estadual e outros.
O Diretor Geral Valdinei de Oliveira, abriu o encontro ressaltando os serviços filantrópicos que a unidade tem feito para a sociedade. "A filantropia tem um papel importante na saúde, porém a entidade tem passado por dificuldades e seria impossível sobreviver sem o poder público", afirmou.
Segundo o Presidente da Câmara Idelson Mendes é importante à participação do poder legislativo. "Estamos fazendo contatos em busca de recursos e emendas junto ao governo para melhorias do hospital", disse."Compreendo as dificuldades e acredito que é preciso abraçar a causa, trabalhar e compartilhar constituindo um canal de comunicação entre entidade e o poder público para então solucionar os problemas" concluiu.