Câmara vence campeonato dos funcionários públicos
19-12-2011

Por: Assessoria de Comunicação Câmara de Rio Verde

O time da Câmara de Rio Verde conquistou o título do Campeonato Municipal de futebol society entre funcionários públicos. O jogo aconteceu sábado (17) de dezembro, no clube Dona Gercina. A partida foi contra o time do Tiro de Guerra que não conseguiu emplacar nenhum gol contra três marcados pela equipe da Câmara.

Equilibrado o placar do primeiro tempo ficou igual para os dois times 0 a 0.  No segundo tempo o centroavante Roberto Pereira, abriu o placar para a Câmara Municipal, explorando os contra-ataques começando a esquentar o jogo. Cinco minutos depois de balançar as redes, Roberto fez o segundo gol da partida, praticamente garantindo o título. O Tiro de Guerra tentou, mas não conseguiu chegar ao gol adversário. Mais uma vez o autor dos dois primeiros gols apareceu numa jogada decisiva e balançou a rede, garantindo a festa dos jogadores da Câmara Municipal.

Receberam premiações o artilheiro do campeonato, o presidente da Câmara Elias Terra com 17 gols, o goleiro menos vazado Fernando Ortiz também da equipe campeã, o time de assuntos comunitários/ação Urbana sendo a equipe mais disciplinada e o atleta destaque da partida final. Os troféus e medalhas foram entregues no encerramento das competições de futsal.

A organização do campeonato foi desempenhada pela Secretaria Municipal de Educação e Esporte. Onze times fizeram parte dessa disputa que iniciou no mês de outubro.

Câmara de Rio Verde

Por você, Pra você