Câmara é finalista do Campeonato dos Funcionários Públicos
15-12-2011

Assessoria de Comunicação Câmara Rio Verde

A Câmara de Rio Verde participa neste sábado, 17, às 17h no Clube Dona Gercina, da final do Campeonato Rioverdense de Futebol Society dos Funcionários Públicos Categoria Adulto / 2011 contra o time do Tiro de Guerra. Esta será a oitava e última partida da Câmara, que vem seguida de sete vitórias.

Pela terceira vez a equipe do Poder Legislativo Municipal chega a uma final dessa competição. Das disputas já ocorridas, a Câmara foi finalista e não perdeu nenhum jogo, pelo contrário, goleou os adversários.

Segundo Marcelo Sotel (Marcelinho), organizador e lateral do time da Câmara, a final contra o Tiro de Guerra não estampa nenhum favorito à vitória, pois ambos os grupos se saíram bem durante a competição. “Acreditamos numa força comum. Que seja de ‘igual para igual’”, disse.

Dos três maiores artilheiros do campeonato, o primeiro e segundo colocado pertencem à Câmara. Elias Terra lidera com 17 gols, seguido de Jackson Gonçalves com 10. O terceiro, com 8 gols, é Jeová Gomes, do Tiro de Guerra. Além desta conquista e a vaga na final, a Câmara também possui o goleiro menos vazado da competição.

O grupo entra em quadra neste sábado prometendo garra para a conquista do título.

Confira o placar dos jogos da Câmara durante a competição

1º fase

Câmara 09 x 00 Bombeiros