07-04-2021

VEREADOR ORESTES FERREIRA SOLICITA A CONSTRUÇÃO DE UMA PONTE PARA LIGAR A AV. CÉU AZUL, NO BAIRRO CÉU AZUL COM A AV. RIO VERDE, NO BAIRRO ARCO ÍRIS

O Vereador Orestes Ferreira solicitou, nas sessões de março, por meio do Requerimento Nº 327/2021, endereçado ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Tyrone César Furquim, a construção de uma ponte para ligar a Avenida Céu Azul, situada no Bairro Céu Azul, com a Avenida Rio Verde, no Bairro Arco Íris.

De acordo com o vereador, a referida ponte fará a conexão entre os dois bairros, levando mais comodidade, praticidades e segurança aos moradores da região.