SESSÃO EXTRAORDINÁRIA
12-02-2021

SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

A Câmara Municipal de Rio Verde, por meio de seu presidente Lucivaldo Medeiros, convida toda a população para ASSISTIR AO VIVO a Sessão Extraordinária que acontecerá no dia 23 de fevereiro (terça-feira), às 09 horas, no plenário da Câmara Municipal de Rio Verde.

Pauta:
- EMENDA À LEI ORGÂNICA N 24-2020 - ALTERA O SISTEMA PREVIDENCIÁRIO SOCIAL DO MUNICÍPIO
- PLC N 200-2021 - ALTERA A LEI COMPLEMENTAR N 6.148-2012

Como medida de prevenção ao CORONAVÍRUS/COVID-19, a Sessão Extraordinária será fechada ao público, pois o isolamento social é a principal medida de prevenção para evitar o seu contágio.

O acesso à Câmara estará restrito aos Vereadores, Servidores, Imprensa e Prestadores de Serviços essenciais para o andamento das sessões. O Presidente da Câmara, Lucivaldo Medeiros, determinou que todos deverão usar os equipamentos de proteção individual, bem como luvas e máscaras, os microfones, tablets, móveis, etc, serão higienizados com álcool 70% e todos deverão manter o distanciamento adequado.

As sessões abertas ao público retornarão assim que for recomendável pelas autoridades de saúde.