VEREADOR LUCIVALDO MEDEIROS PRESIDIRÁ, PELA SEGUNDA VEZ, A CÂMARA MUNICIPAL DE RIO VERDE
01-01-2021

Foi eleita na manhã desta sexta-feira, 1º de janeiro, a nova mesa diretora da Câmara de Rio Verde para o Biênio 2021/2022. A sessão de eleição aconteceu logo em seguida à posse, e em um clima tranquilo, a chapa encabeçada pelo vereador Lucivaldo Medeiros, foi a única apresentada, obtendo votação unânime entre os pares.

Lucivaldo Medeiros presidirá pela segunda vez o Legislativo Rio-verdense, tendo como vice-presidente, o vereador Luciano Perpétuo, 1ª secretária, a vereadora Marussa Boldrin e 2º secretário, o vereador Ronaldinho Cruvinel.

Todos os vereadores tiveram 1 minuto franqueado para o uso da palavra. Todos utilizaram seu tempo para agradecer seus familiares, amigos e população pelos votos obtidos no pleito eleitoral.
O vereador Idelson Mendes, agora ex-presidente da casa, usou a tribuna onde agradeceu a todos os servidores pelo trabalho desempenhado nos últimos 2 anos em que ficou à frente da administração da Câmara.

Ao final, o presidente Lucivaldo Medeiros encerrou a sessão convocando a todos os vereadores para as primeiras sessões ordinárias desta legislatura, que acontecerão entre os dias 08 e 12 de fevereiro.