CONVITE - SESSÕES ORDINÁRIAS DE MAIO / 2020
13-05-2020

CONVITE - SESSÕES ORDINÁRIAS DE MAIO / 2020

A Câmara Municipal de Rio Verde, por meio de seu presidente, Idelson Mendes, convida toda a população para ACOMPANHAR AO VIVO, as Sessões Ordinárias de Maio.

Como medida de prevenção ao CORONAVÍRUS/COVID-19, as Sessões Ordinárias serão fechadas ao público, pois o isolamento social é a principal medida de prevenção para evitar o seu contágio.

O acesso ao plenário estará restrito aos Vereadores, Servidores e Prestadores de Serviços essenciais para o andamento das sessões. O Presidente da Câmara, Idelson Mendes, determinou que todos deverão usar os equipamentos de proteção individual (máscaras), os microfones, tablets, móveis, etc, serão higienizados com álcool 70% e todos deverão manter o distanciamento adequado.

As sessões abertas ao público retornarão assim que for recomendável pelas autoridades de saúde.

Confira as datas e horários abaixo:

25/05 - segunda-feira - às 19h
26/05 - terça-feira - às 19h
27/05 - quarta-feira - às 19h
28/05 - quinta-feira - às 19h
29/05 - sexta-feira - às 09h

ACOMPANHE AO VIVO através de nosso site, redes sociais e aplicativo

www.rioverde.go.leg.br
www.facebook.com/camararioverde
youtube.com/tvcamararioverde
Aplicativo TV Câmara Rio Verde – Disponível nas lojas virtuais para Android e IOS.

Câmara Municipal de Rio Verde
Com você, construindo o futuro!