VEREADORES PRESTIGIAM A INAUGURAÇÃO DO CMEI- TERÊNCIO PEREIRA FILHO
10-02-2020

VEREADORES PRESTIGIAM A INAUGURAÇÃO DO CMEI- TERÊNCIO PEREIRA FILHO

Aconteceu na tarde de hoje, 10, a inauguração do CMEI - Terêncio Pereira Filho, que fica localizado no Bairro Eldorado.

A nova creche atenderá cerca de 240 crianças da região norte.

O Presidente da Câmara, Idelson Mendes, representou o Legislativo na solenidade e parabenizou o Prefeito Paulo do Vale e o Secretário de Educação Miguel Ribeiro, por mais uma importante obra entregue nesta gestão.

O Vereador Orestes Ferreira, também agradeceu pela entrega da obra e disse de sua importância para as famílias da região. O CMEI leva o nome de Terêncio Pereira Filho, avô do vereador.

Estiveram presentes também os vereadores Marlos Marques, Lindomar Neves, Elecir Casagrande, Zé Henrique, Ubiratan Pereira, Lucia Batista, Elvis, Cabo Moraes, Lucivaldo Medeiros, Luiz Encanador e Zé Antônio Batoré.