21-11-2019

VEREADORES PARTICIPAM DE SOLENIDADE ONDE FOI CELEBRADO ACORDO DE COOPERAÇÃO INTERNACIONAL ENTRE AS CIDADES DE RIO VERDE E MERHAVIM/ISRAEL

Aconteceu na noite de ontem, 20, no CTG (Centro de Tradições Gaúchas), a solenidade de assinatura do acordo de cooperação internacional da cidade de Rio Verde com a cidade israelense de Merhavim. O acordo recebeu o nome de “CIDADE IRMÃS”, tendo como objetivo o desenvolvimento cooperado nas mais diversas áreas, como tecnologia, agricultura, segurança e inteligência artificial, visto que Israel é um país reconhecido por suas grandes conquistas nestas áreas supracitadas.

O acordo foi recebeu as assinaturas do Prefeito de Rio Verde, Dr. Paulo do Vale, do Prefeito de Merhavim, Sr. Shay Hashash, do Embaixador de Israel, Sr. Yossi Sheley, o Presidente da Câmara, Vereador Idelson Mendes, Deputado Estadual Chico KGL, entre outras autoridades.

O Presidente da Câmara Municipal de Rio Verde, Idelson Mendes, discursou no evento e parabenizou a iniciativa do Prefeito Dr. Paulo do vale em buscar inovações tecnológicas com Israel, que é um país notoriamente avançado neste quesito. Para Idelson, a parceria entre das duas cidades fomentará o desenvolvimento econômico sustentável de nossa região.

O evento contou com a presença de inúmeros empresários da cidade, além dos vereadores Lucivaldo Medeiros, Zé Henrique, Ubiratan Pereira, Luiz Encanador, Lindomar Neves, Casagrande, Iran Cabral, Zé Antônio Batoré, Marussa Boldrin, Orestes Ferreira, Ronaldinho Cruvinel e Soldado Fernando.