VEREADORES ACOMPANHARAM A CHEGADA DE 22 NOVAS SALAS MODULARES PARA A EDUCAÇÃO DE RIO VERDE
10-11-2019

Chegaram na tarde de hoje, 08 de novembro, 22 novas salas modulares que foram adquiriras pela Prefeitura de Rio Verde e serão instaladas em 15 escolas e creches municipais.

Com um investimento de R$ 1.800.000,00 (Hum milhão e oitocentos mil reais), a Secretaria de Educação ofertará 1100 vagas a mais para as crianças do município, já no próximo semestre letivo.

Os vereadores Lucivaldo Medeiros, Casagrande, Luiz Encanador, Soldado Fernando, Cabo Moraes e Ubiratan Pereira acompanharam de perto a chegada das novas salas modulares.

“Foram mais de 30 salas no começo da gestão e mais 22 agora. O grande ganho é a agilidade em suprir as necessidades de vaga com alta qualidade”, comentou o prefeito Paulo do Vale.

O secretário de Educação, Miguel Ribeiro, lembrou que os alunos dão preferência às salas modulares por elas serem mais confortáveis e terem mais recursos.

As salas serão instaladas nas seguintes escolas:
Dr. João Barbosa Neto, Lybia Vidal Silva, Nestor Fonseca, Odélio Guerra, Rosalina Borges, Areno Martins Vieira, Antônio Gomes De Lima, Prof. Cesário Ferreira da Silva e Prof. Clóvis Leão De Almeida; e nos CMEI’s: Chapeuzinho Vermelho, Cilenio Modesto de Moraes, Dona Tata, Eduardo Penha Filho, Maria Joana Perpétuo e Jardim Helena.