ESQUADRILHA DA FUMAÇA ALEGROU OS CÉUS DE RIO VERDE NAS COMEMORAÇÕES DA SEMANA DA PÁTRIA
07-09-2019

Finalizando as comemorações do aniversário de Rio Verde e dando largada para a Semana da Pátria, a Esquadrilha da Fumaça fez uma apresentação nos céus de Rio Verde nesta sexta-feira, 06.

A população lotou o Aeroporto de Rio Verde e pôde conferir de perto uma bela apresentação de 7 aeronaves que compõe a esquadrilha.

O evento foi prestigiado pelo Deputado Federal Major Vitor Hugo, líder do governo na Câmara dos Deputados. Ele foi recebido na cidade pelo Prefeito Dr. Paulo do Vale e pelos vereadores, Idelson Mendes (Presidente da Câmara), Lucivaldo Medeiros, Ubiratan Pereira, Cabo Moraes, Marlos Marques, Marussa Boldrin, Zé Antônio Batoré, Lindomar Neves, Iran Cabral e Luiz Encanador, além de outras autoridades municipais.

O show da Esquadrilha da Fumaça durou cerca de 40 minutos, onde os pilotos fizeram acrobacias com as aeronaves, modelo 29 Super Tucano.

“Hoje foi um dia marcante para a população rio-verdense, que foi agraciada com esta bela apresentação da Esquadrilha da Fumaça. Notou-se a presença de muitas crianças que acompanharam, juntamente com seus pais, um belo show. A aviação sempre fez parte dos sonhos de todos nós”, comentou o vereador Ubiratan Pereira.