PARABÉNS RIO VERDE - 171 ANOS
05-08-2019

PARABÉNS RIO VERDE - 171 ANOS.

As comemorações do aniversário de Rio Verde tiveram início na madrugada de hoje, 5 de agosto, com a tradicional “ALVORADA” na praça 5 de agosto.

Dando continuidade, logo pela manhã aconteceu o “DESFILE CÍVICO MILITAR SOCIOECONÔMICO”, onde o desfilaram ao longo da avenida as forças de segurança de nossa cidade, empresas que alavancam o desenvolvimento de Rio Verde, maquinários da prefeitura e as secretarias do município, onde apresentaram seus trabalhos e números desta gestão.

Estiveram presentes os vereadores Idelson Mendes, Zé Henrique, Lucivaldo Medeiros, Lindomar Neves, Sgt. Ubiratan, Marussa Boldrin, Cabo Moraes e Zé Antônio Batoré, além do Deputado Estadual Chico KGL, Prefeito de Rio Verde Paulo do Vale, primeira-dama Lilian Garcia Martins do Vale e demais autoridades do município.