09-07-2019

VEREADORA MARUSSA BOLDRIN REPRESENTA O LEGISLATIVO MUNICIPAL NA ABERTURA OFICIAL DA EXPO RIO VERDE 2019

Aconteceu na noite de ontem, 08, a abertura oficial da 61ª Exposição Agropecuária de Rio Verde, o evento aconteceu no Espaço Lounge, dentro do Parque de Exposições e contou com a presença do Presidente do Sindicato Rural de Rio Verde, Luciano Jayme Guimarães, acompanhado dos demais diretores do sindicato, o Prefeito Municipal de Rio Verde, Dr. Paulo Faria do Vale, acompanhado da primeira-dama, Lilian Martins do Vale, Secretário de Agricultura, Gerlos Mendonça Cabral, Secretário de Comunicação, Flávio Pagotto e o Deputado Estadual Chico KGL.

Representando o Legislativo de Rio Verde, a Vereadora Marussa Boldrin se fez presente na abertura, ela também presidente da Comissão de Meio Ambiente e Agricultura da Câmara Municipal e associada ao Sindicato Rural. Em seu discurso, Marussa parabenizou a organização de todo evento e lembrou que a cada dia a força da mulher no campo cresce mais. Parabenizou também a comitiva "Elas no Campo" que venceu o desfile de abertura da exposição esse ano.

O Presidente do Sindicato Rural, Luciano Jayme Guimarães, fez um balanço dos números em sua gestão e agradeceu a todos que se empenharam na realização da festa.

O Prefeito Municipal, Dr. Paulo Faria do Vale, falou da importância do evento para a arrecadação municipal, gerando emprego e renda, além de fomentar o turismo local. Ele também lembrou que já fez parte da diretoria do sindicato e sabe o quanto é árduo conseguir proporcionar uma exposição deste porte. Paulo também falou que já é hora de Rio Verde presidir a Faeg, e que apoia o nome de Luciano Guimarães.