VEREADORES PARTICIPAM DE AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SAÚDE NO PLENÁRIO DA CÂMARA
28-06-2019

VEREADORES PARTICIPAM DE AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SAÚDE NO PLENÁRIO DA CÂMARA

Aconteceu hoje, 28, pela manhã, no plenário da Câmara Municipal de Rio Verde, uma Audiência Pública de prestação de contas do 1º quadrimestre da Secretaria de Saúde do município.

O secretário de Saúde, Eduardo Ribeiro, abriu a audiência e passou a palavra para os técnicos da secretaria, Tammy e Djan, que fizeram a apresentação das receitas e despesas do 1º quadrimestre da saúde municipal.

No plenário, poucas pessoas acompanharam a audiência, que foi amplamente divulgada no site e redes sociais da prefeitura.

Estiveram presentes os vereadores Marlos Marques, Lucia Batista, Manoel Pereira, Sgt. Ubiratan, Zé Henrique, Elvis Castro Silva e Marussa Boldrin.