NOITE SOLENE NA CÂMARA DE RIO VERDE NA ENTREGA DE HONRARIAS A CIDADÃOS DE DESTAQUE NO MUNICÍPIO
27-06-2019

Aconteceu na noite de ontem, 26, uma Sessão Solene de entrega de honrarias a cidadãos que prestam ou prestaram algum serviço de relevância em nossa comunidade. As homenagens são um reconhecimento do Legislativo Municipal, aprovadas através de Decreto pelos vereadores.

Homenageados:

- 1º Ten. Jerri Marciano Ceretta recebeu das mãos do vereador Ubiratan Pereira Gouveia, o Título de Cidadão Rio-verdense e a Comenda "Luiz Hipólito de Resende", destinada a pessoas que se destacam na área da segurança pública. Jerri esteve no comando do Tiro de Guerra de Rio Verde no quadriênio 2009-2012.

- Sr. Carlos Roberto Batista, atualmente é delegado da GEPATRI (Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais) e vem fazendo um trabalho brilhante para a segurança de nossa sociedade, recebeu das mãos da vereadora Andresa Martins o Título de Cidadão Rio-verdense.

- Cb. Ádila Vianna Filho de Oliveira recebeu o Título de Cidadão Rio-Verdense de autoria do vereador Ronaldinho Cruvinel. Cb Vianna, como é conhecido na comunidade, fez parte por 6 anos da CPT (Companhia de Patrulhamento Tático), hoje atual CPE (Companhia de Policiamento Especializado).

- Dr. Francisco Barreto Filho, médico renomado na cidade, entre seu extenso curriculum, foi Diretor do Hospital Evangélico, também Diretor do Hospital Municipal de Rio Verde, esteve a frente também do Cais, foi médico auditor do IPARV e Secretário de Saúde do município, emprestando assim um vasto serviço prestado a saúde pública de nossa cidade. Dr. Francisco é natural de Lima Campos, Maranhão, e veio para Rio Verde em 1978, onde reside desde então. Por tudo isto, foi homenageado com o Título de Cidadão Rio-verdense através de Decreto de autoria do vereador Ronaldinho Cruvinel.

- Alessandro de Jesus é Pastor Evangélico, fundador da Igreja Ministério Nação que Adora. Inaugurou em 2018 o Colégio Athos, onde atua com as séries iniciais, educação infantil e ensino fundamental I e II. Está em Rio Verde desde 2013 e recebeu agora o Título de Cidadão Rio-verdense de autoria do vereador Luciano Perpétuo Garcia.