VEREADOR LUIZ REPRESENTOU O LEGISLATIVO MUNICIPAL NA ABERTURA DA FASE REGIONAL DOS JOGOS ESTUDANTIS
07-06-2019

VEREADOR LUIZ ALVES DE OLIVEIRA REPRESENTOU O LEGISLATIVO MUNICIPAL NA ABERTURA DA FASE REGIONAL DOS JOGOS ESTUDANTIS DE GOIÁS

O vereador Luiz Alves de Oliveira, popular Luiz Encanador, representou o Legislativo Municipal na cerimônia de abertura da fase regional dos Jogos Estudantis do Estado de Goiás - Polo IV, que aconteceu na noite desta quinta-feira, 06, onde disputarão atletas de Aparecida de Goiânia, Iporá, Jataí, Jussara, Mineiros, Piranhas, Quirinópolis, Santa Helena de Goiás e São Luís de Montes Belos e Rio Verde.

As competições reúnem mais de 1.200 alunos/atletas de 12 a 17 anos das redes pública e particular de ensino.

Os jogos prosseguem até o próximo domingo.