VEREADOR CABO MORAES REPRESENTA O LEGISLATIVO MUNICIPAL EM SOLENIDADE DE TROCA DE COMANDO DO 2º CRBM
21-05-2019

O vereador Cabo Moraes representou o Presidente da Câmara, Idelson Mendes, na solenidade de passagem do comando do 2º Comando Regional Bombeiro Militar – Rio Verde, que aconteceu na manhã de hoje, 20.

O Coronel Zaqueu Honorato de Oliveira Junior entrou para a reserva militar e deixou o comando do 2º CRBM, assumindo em seu lugar o Tenente Coronel Jonas Henrique Moreira Bueno.

A solenidade contou com as presenças dos 3 Deputados Estaduais da cidade de Rio Verde, Chico KGL, Karlos Cabral e Lissauer Vieira, além de várias autoridades militares e municipais.

Sessão AO VIVO