13-05-2019

VEREADORES SE REÚNEM COM PREFEITO E REITOR DA UNIRV EM BUSCA DA CONSTRUÇÃO DE UM HOSPITAL UNIVERSITÁRIO.

Estiveram reunidos na manhã de hoje,13, Prefeito de Rio Verde, Dr. Paulo Faria do Vale, Magnífico Reitor da Universidade de Rio Verde, Sr. Sebastião Lázaro e demais vereadores. O assunto em pauta foi a elaboração de um estudo de viabilidade para a construção de um novo Hospital Municipal Universitário.

De acordo com o Presidente da Câmara, Idelson Mendes, a construção de um novo Hospital aumentaria a oferta de saúde pública para os cidadãos a um custo menor, pois o hospital usaria mão de obra dos residentes dos cursos de medicina, psicologia e afins.

O Prefeito se prontificou a fazer todo o possível para a realização desta importante obra.

O Magnífico Reitor também se entusiasmou com a ideia e apoiou a iniciativa.