OBRAS DA AVENIDA PAULO ROBERTO CUNHA (CÓRREGO DO SAPO) FORAM RETOMADAS
13-05-2019

OBRAS DA AVENIDA PAULO ROBERTO CUNHA (CÓRREGO DO SAPO) FORAM RETOMADAS

As obras da Avenida Paulo Roberto Cunha foram retomadas na manhã de hoje, 13, nas proximidades do Parque Betel. Depois de 2 anos e meio, o Poder Executivo conseguiu destravar a obra junto à Caixa Econômica Federal e a empreiteira responsável. De acordo com o cronograma da empresa, o Prazo para o término da obra é de 180 dias.

O Presidente da Câmara Idelson Mendes, juntamente com os vereadores Lindomar Neves, Soldado Fernando, Marlos Marques, Orestes Ferreira, Zé Henrique, Sargento Ubiratan, Cabo Moraes, Marussa Boldrin, Lucivaldo Medeiros e Zé Antônio Batoré, estiveram presentes para conferirem de perto as máquinas trabalhando no local.

"O término das obras da Av. Paulo Roberto Cunha foi um compromisso do prefeito e beneficiará toda a população de Rio Verde, afinal a avenida corta diversos bairros do município e será muito utilizada para quem queira se deslocar da Região Norte para Região Sul e vice-versa.", comentou o líder de governo, vereador Lucivaldo Medeiros.