AUDIÊNCIA PÚBLICA - LDO 2020 - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS
10-04-2019

Aconteceu na tarde de hoje, 09, no Plenário da Câmara Municipal de Rio Verde, a Audiência Pública de apresentação da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para 2020.

A equipe de contabilidade do Poder Executivo, liderada pelo contador Dener Ferreira Borges, apresentou as diretrizes que devem pautar o projeto de lei que irá ser apreciado na Câmara nas próximas sessões de abril.

Não houveram muitos questionamentos dos vereadores a cerca do trabalho apresentado.

A vereadora Lucia Batista argumentou que esperará o projeto chegar na casa, para conhecê-lo melhor e discuti-lo com os demais pares.

Além da vereadora Lucia, estiveram presentes também o presidente da Câmara, Idelson Mendes e os vereadores Lucivaldo Medeiros, Zé Henrique, Marlos Marques e Manoel Pereira.

Sessão AO VIVO