MEMBROS DA COMISSÃO DE SEGURANÇA DA CÂMARA MUNICIPAL VISITAM AS NOVAS INSTALAÇÕES DA CPP
13-03-2019

Os membros da Comissão de Segurança do Legislativo Municipal, vereadores Cabo Moraes (presidente) e Soldado Fernando (relator), visitaram na manhã de hoje, 13, as instalações da nova CPP (Casa de Prisão Provisória), que será inaugurada dentro de poucos dias.

Na visita, os vereadores puderam constatar que a obra está muito boa, porém alguns ajustes precisam ser feitos. Um exemplo é a escada que dá acesso a guarita, que de acordo com a comissão, oferece risco aos agentes e precisa ser mudada.

“Vamos continuar nosso trabalho para a melhoria da segurança pública de Rio Verde”, comentou o vereador Soldado Fernando.