CÂMARA MUNICIPAL LOTADA EM HOMENAGEM ÀS MULHERES
11-03-2019

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 11, nas dependências da Câmara Municipal de Rio Verde uma homenagem em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Foram homenageadas 21 mulheres que receberam “MENÇÃO HONROSA” e flores dos vereadores.

Representando todas as homenageadas, a ex-vereadora Alba de Almeida Rodrigues (Tia Alba), usou a palavra e destacou o reconhecimento que as mulheres estão conquistando na sociedade. De acordo com Tia Alba, uma das mais recentes conquistas foi a Lei Maria da Penha e a criação da Delegacia da Mulher, que garantem a segurança da mulher moderna.

Além de todos os vereadores da casa de leis, estiveram presentes o Prefeito de Rio Verde, Dr. Paulo do Vale, acompanhado de sua esposa e primeira-dama Lilian Martins do Vale, o Deputado Estadual Chico KGL, a Dra. Jaqueline Camargo (Delegacia da Mulher), entre outras autoridades do município.

“Gostaríamos que todas as mulheres do município se sintam representadas pelas que foram homenageadas hoje”, comentou o Presidente da Câmara, Idelson Mendes.

As 21 homenageadas foram:

Eliana Regina da Silva
Ana Luiza de Guimarães Costa
Ordália Cristina de Oliveira
Cleubyanne Cunha Borges
Nathália Proença Bezerra Garcia
Cristiane Pereira Mendes
Drª. Neilair Maura da Silva
Ana Paula Cabral Barbosa Andrade
Rejane Branquinho Toledo
Célia Mesquita da Silva
Draª. Taisa Antonello
Anna de Oliveira Franco (Dona Netinha)
Esmeralda Francisca da Silva Costa
Ivanir Garcia Vieira
Maria José Garcia Martins
Euza Maria Pereira Xavier
Fernanda Rosa de Oliveira
Maria Luiza Velasco Leão
Marlene Ferreira Barcelo
Zenilia Leal de Oliveira
Alba de Almeida Rodrigues (Tia Alba)

Após as homenagens, todos puderam prestigiar uma apresentação de dança do Projeto Mulher Você Pode da Fundação de Cultura do Município de Rio Verde.