Notícias
OUTUBRO ROSA: Câmara promove palestra sobre prevenção ao câncer de mama
11-10-2018

 A Câmara de Vereadores de Rio Verde, abraçando mais uma vez a Campanha Outubro Rosa, que busca alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, trouxe na manhã desta quinta-feira, 11, a estagiária de Medicina, Tailline Almeida Moraes, para falar sobre a importância da prevenção da doença, uma das que mais matam no Brasil.

O objetivo, explicou o presidente da Câmara, Lucivaldo Medeiros, foi compartilhar informações, proporcionar maior acesso aos serviços diagnósticos e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade.

“Esta palestra foi direcionada aos servidores da Câmara para que possam, de maneira bem didática, compreender o que é o câncer de mama, como descobrir possíveis nódulos e saber qual a primeira ação, caso perceba algo diferente nos seus seios, sem gerar pânico ou trauma inicial. A ideia é conscientizar de que, quanto mais cedo for detectado, maior são as chances de cura e de sobrevida da pessoa,”concluiu Lucivaldo.



Voltar





Central de Atendimento
Av. José Walter, Qd. 24, Residencial Interlagos. Caixa Postal: 310 CEP 75908-740.
PABX: (64) 3611-5900
atendimeto@camararioverde.com.br
Horário de Atendimento
De segunda à sexta-feira
Das 08:00 às 11:00 horas e
das 13:00 às 17:00 horas
Redes Sociais
Acesso ao WebMail
Todos Direitos Reservados a Câmara Municipal de Rio Verde