04-10-2018

Adiamento de Moção de Aplausos

Nota de esclarecimento a todos os profissionais da educação da rede pública de ensino e convidados da Moção de Aplausos para as Escolas Municipais pela Qualidade de Ensino no ano de 2017 e pela Média do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica 2017 (IDEB), que estava programada para hoje 04 de outubro.

A Câmara Municipal de Rio Verde vem por meio deste, informar a toda população e aos profissionais da educação da rede pública de ensino, que o evento foi adiado sem data pré-definida, por ocasião da realização das Eleições Gerais de 2018 no próximo dia 07 de outubro (domingo), e para que a homenagem não seja maculada e/ou confundida com quaisquer outros interesses senão a homenagem sincera, honesta e merecida aos Dignos Professores da Rede Municipal de Ensino.

Sem mais para o momento agradecemos a compreensão e aguardamos a presença de todos para a próxima data.

Atenciosamente,

Lucivaldo Tavares Medeiros