CÂMARA MUNICIPAL: Relevantes projetos e requerimentos aprovados nas Sessões de Setembro
28-09-2018

Como novidade, a Câmara recebeu a visita de várias escolas durante a semana de sessões, que ocorreram entre os dias 24 e 28 de setembro. Dentre elas, escolas Educar,Arco Iris e Professor Quintiliano Leão, que vieram conhecer o Legislativo rio-verdense.

Destaque ainda para a apresentação de vários projetos do Poder Executivo, dentre os quais, o de número 136/2018, que altera a Lei Complementar do Estatuto do Magistério, no que diz respeito a licença prêmio oferecida aos servidores. Outro projeto de Lei apresentado obriga a apresentação da carteira de vacinação para matrículas de alunos na rede municipal de ensino.

Os vereadores apresentaram também seus requerimentos. Dentre eles, o do vereador Cabo Moraes, que Concede Diploma de Honra ao Mérito à Orquestra de Violeiros e Sanfoneiros de Rio Verde em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade e cultura rio-verdense.

Já o vereador Luciano Perpétuo entrou com requerimento pedindo a reforma do Ginásio de Esportes do Clube Dona Gercina e o vereador Luiz Encanador solicitou a Prefeitura a construção de um Posto de Saúde no Bairro Jardim Floresta. Todos os projetos e requerimentos podem ser conferidos no endereço eletrônico: http://www.camararioverde.com.br/projetos.php
As sessões ordinárias são abertas a comunidade, mas podem também ser assistidas ao vivo pela internet no site e face da Câmara.

FACULDADE OBJETIVO
Outra atração das sessões desta semana foi a presença de uma equipe de alunos e professores de Enfermagem da Faculdade Objetivo, que fizeram exames de glicemia e aferição de pressão junto aos funcionários, vereadores e demais visitantes do Legislativo na sexta-feira, 28.