Câmara entrega Moção de Aplausos à Polícia Civil de Rio Verde
26-09-2018

A Moção de Aplauso foi proposta pelo vereador Ronaldo Cruvinel e a entrega ocorreu na noite desta terça-feira, 25.

O objetivo da homenagem foi reconhecer os serviços desempenhados pela Polícia Civil de Rio Verde, os quais colaboraram para a redução da criminalidade e aumentaram a sensação de segurança no município.

Autor da honraria, o vereador Ronaldo Cruvinel destacou que a homenagem se faz necessária tendo em vista o trabalho desempenhado na área da segurança pública pela Polícia Civil no Município. “Essa homenagem é extremamente justa, os policiais sempre estão dispostos a atender as necessidades da população, realizando um excelente trabalho”, disse ele.

Presidente da Câmara Municipal, o vereador Lucivaldo Medeiros citou o empenho e dedicação da Polícia Militar em defesa da segurança.

“É uma homenagem modesta, mas que reflete todo nosso orgulho e apreço pelo trabalho que realizam no combate ao crime. A todos vocês nossos cumprimentos e saibam que, assim como a Câmara Municipal, toda a sociedade rio-verdense tem orgulho e é grata por tudo que fazem pelas nossas famílias”.

Representando o governo do Estado, O superintendente de Inteligência Integrada da Secretaria de Segurança Pública, delegado Danilo Fabiano Carvalho, elogiou a iniciativa do legislativo rio-verdense.

“Eu, como policial civil há mais de 15 anos, fico muito feliz em ver esse reconhecimento prestado aos colegas policiais. Estamos muito felizes e orgulhosos”, frisou Dr Danilo Fabiano, destacando também a parceria das forças policiais com a Prefeitura e Câmara de Rio Verde.

PRESENÇAS
Presentes a homenagem os delegados Dra Renata Ferrari, Taisa Antonello, Wellington Ferreira, Jaqueline Camargo Machado de Queiróz, Stanislao Montserrat Garcia, Carlos Roberto, Maurício Antônio Santana, agentes, escrivães e demais profissionais da Instituição.