Notícias
Apresentado nesta terça-feira Projeto de Lei que regulamenta o serviço de mototáxi em Rio Verde
25-09-2018

 Acompanhando a leitura do projeto, vários profissionais mototaxistas dedicaram atenção total enquanto o secretário da Mesa Diretoria fazia a leitura dos artigos.   

O Projeto de Lei 112 / 2018, de autoria do Poder Executivo, dispõe sobre o serviço de transporte individual de passageiros por mototáxi. A regulamentação do serviço visa, entre outras coisas, o aperfeiçoamento e a garantia da segurança viária de condutores e passageiros, no sentido de aperfeiçoar as condições técnicas, pontuando os requisitos de segurança, higiene e de conforto para os usuários do sistema.   

De acordo com o presidente da Casa, Lucivaldo Medeiros, o projeto agora será encaminhado a Comissão de Constituição, Justiça e Redação, que tem como presidente o vereador José Henrique, para análise legal do projeto e posterior retorno a Mesa Diretora para discussão e aprovação.  

Também foram apresentados vários requerimentos por parte dos vereadores, os quais serão aprofundados e debatidos durante as sessões da semana. Em caso de aprovação pelos legisladores, serão encaminhados à Prefeitura Municipal para execução. As sessões seguem nesta quarta-feira, 26, a partir das 09 horas.  

Mais visita     

A Sessão desta terça-feira contou também com uma visita dos alunos da Escola Arco Iris, que vieram acompanhados da diretora Geni Aleida, professora Carla Bianca e secretária Kássia.  

 

 



Voltar





Central de Atendimento
Av. José Walter, Qd. 24, Residencial Interlagos. Caixa Postal: 310 CEP 75908-740.
PABX: (64) 3611-5900
atendimeto@camararioverde.com.br
Horário de Atendimento
De segunda à sexta-feira
Das 08:00 às 11:00 horas e
das 13:00 às 17:00 horas
Redes Sociais
Acesso ao WebMail
Todos Direitos Reservados a Câmara Municipal de Rio Verde