Notícias
Em Goiânia, servidores daCâmara participam de curso de qualificação em gestão pública administrativa
29-08-2018

A melhoria da gestão pública passa necessariamente pela qualificação do servidor. Esse, o pensamento da presidência da Câmara de Rio Verde, que tem proporcionado aos servidores da Casa a oportunidade de participarem de cursos de capacitação em suas respectivas áreas de atuação.

Com essa proposta, as servidoras Fátima Gomes de Faria, Diretora Administrativa e Franciele Ceballos Paladini, Assessora Legislativa, participaram neste dia 28 de agosto, em Goiânia, do curso “Improbidade Administrativa ‘Inquérito, PAD, Defesa Prévia e Contestação’.

O curso, realizado pela empresa Excelência Educação Ensino Ltda, objetivou discutir situações de atuação proba do agente público, às vezes mal interpretadas pelo representante do Ministério Público e demais legitimados, que geram processos desnecessários e exaustivos, requerendo maestria na preparação e promoção da defesa nas fases pré-processual e processual.

O curso foi ministrado pelo Advogado especializado em Direito Administrativo, Contabilista, Professor Universitário na área de Direito Público, José Carlos Baroni. 

 



Voltar





Central de Atendimento
Av. José Walter, Qd. 24, Residencial Interlagos. Caixa Postal: 310 CEP 75908-740.
PABX: (64) 3611-5900
atendimeto@camararioverde.com.br
Horário de Atendimento
De segunda à sexta-feira
Das 08:00 às 11:00 horas e
das 13:00 às 17:00 horas
Redes Sociais
Acesso ao WebMail
Todos Direitos Reservados a Câmara Municipal de Rio Verde