Em Goiânia, servidores daCâmara participam de curso de qualificação em gestão pública administrativa
29-08-2018

A melhoria da gestão pública passa necessariamente pela qualificação do servidor. Esse, o pensamento da presidência da Câmara de Rio Verde, que tem proporcionado aos servidores da Casa a oportunidade de participarem de cursos de capacitação em suas respectivas áreas de atuação.

Com essa proposta, as servidoras Fátima Gomes de Faria, Diretora Administrativa e Franciele Ceballos Paladini, Assessora Legislativa, participaram neste dia 28 de agosto, em Goiânia, do curso “Improbidade Administrativa ‘Inquérito, PAD, Defesa Prévia e Contestação’.

O curso, realizado pela empresa Excelência Educação Ensino Ltda, objetivou discutir situações de atuação proba do agente público, às vezes mal interpretadas pelo representante do Ministério Público e demais legitimados, que geram processos desnecessários e exaustivos, requerendo maestria na preparação e promoção da defesa nas fases pré-processual e processual.

O curso foi ministrado pelo Advogado especializado em Direito Administrativo, Contabilista, Professor Universitário na área de Direito Público, José Carlos Baroni.