Na Câmara, Secretaria da Saúde apresenta prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2018
10-08-2018

A Audiência evidenciou dados da pasta que compreendem os meses de janeiro a abril deste ano

A Prefeitura de Rio Verde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta sexta-feira (10), na Câmara Municipal, a apresentação do relatório de prestação de contas referente ao primeiro quadrimestre de 2018. Durante o encontro, estiveram presentes vereadores, servidores, conselheiros municipais e população em geral.

A apresentação do relatório da Saúde contou com a presença do Secretário da Pasta, Eduardo Ribeiro e foi feita pela Diretora Financeira, Tame Cunha Borges em conjunto com o Diretor de Planejamento, Djan Barbosa.

Presente na audiência o presidente da Câmara, Lucivaldo Medeiros elogiou a evolução dos quadros da Saúde Municipal. “Os números apresentados demonstram a evolução nos investimentos e na melhoria da qualidade dos serviços, onde neste período foram investidos 21%, quando o exigido são 15%. São cerca de 9 milhões de Reais investidos a mais do que o Ministério da Saúde exige. E contra números, não existem argumentos. Parabéns ao Prefeito Dr Paulo, Secretário Eduardo Ribeiro e a todos da Saúde do Município”.

Já o Secretário Eduardo Ribeiro destacou o trabalho colaborativo dos servidores no intuito de atingir as metas previstas seu empenho no planejamento, cumprindo à risca tudo o que foi programado. “Nosso objetivo principal é seguir a determinação do prefeito Paulo do Vale, que fazer da saúde pública de Rio Verde uma das melhores do nosso país”.

Em seguida, foram esclarecidas dúvidas do plenário e dos representantes do legislativo municipal.

Também presentes à audiência, os vereadores Lúcia Batista, José Henrique, Lindomar Neves, Marlos Marques, Casagrande, Marussa Boldrin, Leonardo Fonseca, Luiz Encanador, Elvis do Hospital dos Brinquedos, Manoel Pereira e Andresa Martins.