Câmara Municipal entrega Títulos de Cidadão Rio-Verdense e Diploma de Honra ao Mérito
28-06-2018

A entrega das honrarias aconteceu durante Sessão Solene, realizada no dia 26 de junho passado, no Plenário da instituição.

Na sessão especial, conduzida pelo presidente Lucivaldo Medeiros, foram agraciados  com os Títulos de Cidadão Rio-Verdense os empresários Roberto Tambasco e Ervino Krieser, e a educadora Leila Boldrin pelos relevantes serviços prestados à Rio Verde.

No mesmo evento, uma homenagem a ABAL – Associação Beneficente André Luiz, com o Título de Honra ao Mérito, pelos relevantes trabalhos em benefício das pessoas idosas do nosso município.

“São pessoas e entidades merecedoras desse reconhecimento pelo preponderante papel que tem tido no desenvolvimento da nossa cidade e na melhoria do bem-estar da nossa população”, pontuou o presidente da Câmara..

Feita a entrega das honrarias, o presidente da Casa encerrou a sessão e convidou para a próxima Sessão Especial, nesta quinta-feira, dia 28, quando serão entregues mais Títulos de Honra ao Mérito e a Comenda Maxwell da Silva Gomes.

As sessões são abertas à comunidade, sendo também transmitidas ao vivo na internet e pelo Facebook.

Sessão AO VIVO