Honra ao Mérito: Câmara Municipal presta Homenagem à COMIGO pela realização da TECNOSHOW
20-06-2018

A honraria, proposta pelo presidente da Casa, vereador Lucivaldo Medeiros, foi entregue à cooperativa na noite desta terça-feira, 19 de junho, durante sessão solene no Plenário da Câmara Municipal.

O Título de Honra ao Mérito, conforme o decreto de lei proposto por Lucivaldo Medeiros, diz respeito a organização e realização da Tecnoshow, uma feira que tem orgulhado todos os rio-verdenses e goianos.

“Hoje, com certeza, é uma das noites mais especiais aqui na Câmara Municipal. Quando homenageamos a Comigo pela brilhante realização da Tecnoshow, estamos também homenageando a todos os produtores rurais de Rio Verde, que com seu esforço e trabalho transformaram nosso município em um dos maiores produtores de alimentos do mundo”, apontou Lucivaldo.

Em sua fala Lucivaldo também citou números da Feira, que em 2018 contou com 550 expositores, 106 mil visitantes 2,5 Bilhões em Negócios. Tudo isso, diz o vereador, “graças ao empenho e investimentos dos produtores, que aliados as tecnologias e conhecimentos difundidos na tecnoshow, tornam Rio Verde reconhecida no mundo inteiro como a “Terra do Agronegócio”.

Falando em nome da cooperativa, o presidente Antônio Chavaglia agradeceu a honraria, destacando o empenho de cada diretor e funcionário. “São vocês que fazem da nossa feira essa grandiosidade toda. Obrigado a todos e em especial, aos vereadores e ao presidente Lucivaldo Medeiros pelo reconhecimento ao nosso trabalho”, frisou Chavaglia.

Ao fazer uso da palavra, o prefeito Paulo do Vale enalteceu a importância da feira, não só para os produtores, mas também para toda a região, onde impacta positivamente na economia, trazendo expressivo volume de negócios e abrindo portas para novas empresas se estabelecerem no município.

Também presentes no evento os vice-presidentes da cooperativa, Aguilar Mota (de Operações) e Dourivan Cruvinel (Administrativo); dirigentes e funcionários da Cooperativa, diretores do Banco do Brasil, vereadores, imprensa e público em geral.

Sessão AO VIVO