Colaboradores da Câmara presentes Seminário de Fortalecimento do Sistema de Controle dos Municípios
13-06-2018

O evento, que está acontecendo nesta quarta-feira, 13, na sede da Associação Goiana do Ministério Público, em Goiânia, destina-se a prefeitos, vices, vereadores e técnicos municipais. O encontro conta com palestrantes de nível nacional com o objetivo de fornecer às instituições públicas os mecanismos e as ferramentas mais modernas nas áreas de controle interno e transparência.

Conforme os organizadores, a Controladoria Geral do Estado pretende promover uma integração do sistema do controle interno de todos os municípios para facilitar a prestação de contas.

O seminário pretende mostrar ainda as ferramentas e as modernas técnicas de controle já utilizadas pela Controladoria Geral da União e Controladoria Geral do Estado.