Em visita a Câmara, alunos da Esc. Balbina Campos apresentam projeto inscrito no “Programa Agrinho
13-06-2018

Vencedoras em âmbito municipal em 2017 do concurso promovido pela FAEG em Goiás, os alunos da Balbina Campos vieram cumprir mais um requisito do programa, que é uma audiência pública sobre o tema escolhido para este ano, que foi “Guardiões da Água”. Participaram da visita alunos do 1º ao 5º ano da referida escola, que tem como gestora a professora Itânea Pereira Pires Cruvinel.

A audiência, ocorrida no Plenário da Câmara, foi comandada pela vereadora Marussa Boldrin, que foi convidada pelos alunos e professores para apadrinhar o projeto. Marussa é a atual presidente da Comissão do Meio Ambiente e Agricultura da Câmara, a qual tem realizado relevantes trabalhos em preservação ambiental no município de Rio Verde.

Agradecida pelo convite, Marussa Boldrin deu boas-vindas aos alunos e professores, tirou dúvidas e explicou aos estudantes o trabalho que a comissão presidida por ela tem feito em defesa do meio ambiente local.