Durante Aula Inaugural, Vereadores comemoram implantação da Guarda Municipal Armada de Rio Verde
06-06-2018

Em um momento marcante para a história do município, os vereadores compareceram em peso no auditório do IF Goiano na manhã desta quarta-feira, 06, para prestigiar a Aula Inaugural do curso de formação da Guarda Municipal de Rio Verde.

A partir de agora, 120 alunos que foram aprovados no concurso começam a ser treinados pela equipe da Dra Renata Ferrari e Tenente Coronel Luís Carlos, o que irá habitá-los para defender a segurança patrimonial, zelar dos bens públicos e dos cidadãos rio-verdenses.

O curso deve se estender por três meses, quando então 80 desses alunos devem ir para as ruas para reforçar as demais forças de segurança do município. O projeto da Guarda Municipal Armada foi aprovado pela Câmara Municipal em 26 de maio de 2017.

Presentes ao evento, os vereadores Cabo Morães, Sargento Ubiratan, Soldado Fernando, Marussa Boldrin, Manoel Pereira, Zé Henrique, Luciano Perpétuo, Casagrande, Idelson Mendes, Marlos Marques, Luiz Encanador, Batoré, Ronaldo Cruvine e Iran Cabral.