Balanço: Mais de 20 projetos e dezenas de requerimentos aprovados nas sessões de maio na Câmara
29-05-2018

Esse o resumo dos trabalhos do Legislativo referentes à semana de sessões ordinárias encerrada nesta terça-feira, 29.

O saldo, conforme o presidente da Casa, Lucivaldo Medeiros, foi bastante positivo, onde 23 projetos e diversos requerimentos importantes foram debatidos e aprovados.

“Todas eles irão agora para apreciação e sanção do Poder Executivo, passando então a vigorar e ajudar na melhoria da infraestrutura da nossa cidade bem como trazendo melhor qualidade de vida para a nossa população”, disse Lucivaldo.

Todos os projetos e requerimentos podem ser conferidos pela comunidade por meio do site oficial da Câmara, no endereço http://www.camararioverde.com.br/, no link: Legislação.