Semana de sessões ordinárias de maio da Câmara começa com muitos projetos e requerimentos
22-05-2018

Dentre os requerimentos, destaque especial para o requerimento impetrado pelo vereador Soldado Fernando, que solicita ao Poder Executivo a construção de cinco bases para abrigar as guarnições compostas pelos novos Guardas Civis Municipais, os quais já estão em preparação para irem para as ruas até o final deste ano.

Já o vereador Sargento Ubiratan solicitou a construção de academias ao ar livre para os bairros Dona Gercina e outra no Jardim Floresta. Conforme Ubiratan, as academias oferecerão a oportunidade das pessoas realizarem atividades físicas e melhorarem sua qualidade de vida.

As sessões ordinárias deste mês seguem na noite desta terça-feira, 22, com mais apresentações de requerimentos e projetos.

As reuniões são abertas à comunidade e podem também ser assistidas ao vivo pelo face e site da instituição.