Em visita do CODERV à Câmara, conselheiros colocam vereadores a par do andamento das ações do Órgão
03-05-2018

A reunião aconteceu na sala do gabinete da presidência, e além do presidente Lucivaldo Medeiros, contou com a presença do presidente do Conselho de Desenvolvimento de Rio Verde, Ênio Fernandes e dos conselheiros Luiz Egídio, Januário Lima e Valtinho.

Na pauta da reunião, importantes temas para o desenvolvimento do nosso município, como o andamento das Câmaras Técnicas e a readequação e modernização do Plano Diretor de Rio Verde.

Ciente da importância do Órgão para o desenvolvimento do município, Lucivaldo Medeiros agradeceu a visita e colocou a Câmara de Rio Verde à disposição do Conselho para o que for necessário. “Entendo que assim, planejando e trabalhando juntos que vamos fazer uma Rio Verde cada Vez melhor para todos”.

Presentes à reunião os vereadores Iran Cabral, Lúcia Batista, Idelson Mendes, Marlos Marques e Marussa Boldrin.