Reforma de quadras e do Hemocentro de Rio Verde são solicitadas na sessão desta terça-feira
18-04-2018

Estes, e vários outros requerimentos foram encaminhados a Mesa Diretora do Legislativo e agora deverão ser apreciados e votados no decorrer desta semana.

Autor do requerimento para que seja providenciada uma reforma geral nas dependências do Hemocentro Regional de Rio Verde, o vereador Cabo Moraes justifica o pedido diante das precárias condições em que se encontra a unidade, que é subordinada à Secretaria Estadual de Saúde.

Para tanto, o vereador solicitou a Mesa Diretora do Legislativo que encaminhe o ofício ao Governo do Estado, a quem cabe a manutenção da unidade de saúde. Ainda conforme Cabo Morães, o local está funcionando em condições precárias, isso graças a boa vontade dos funcionários, correndo sério risco de ser interditado por não atender as normas da vigilância sanitária.

Destaque também para o requerimento do vereador Sargento Ubiratan, que solicita o envio de ofício ao Secretário Municipal de Cultura e Esporte solicitando a reforma geral dos banheiros e da quadra poliesportiva “Geraldo Porfírio Siqueira”, localizada no Bairro Promissão.

As sessões prosseguem nesta quarta-feira, 18, com mais projetos e requerimentos sendo apresentados.

Os projetos e requerimentos podem ser conferidos no site da Câmara, no endereço http://www.camararioverde.com.br/projetos.php?pg=0.