Vereadores acompanham abertura da 1ª Feira Literária da Rede Municipal de Rio Verde
17-04-2018

O evento, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, está acontecendo no salão social do Clube Dona Gercina.

Presentes a abertura da feira, os vereadores Lucivaldo Medeiros, Sargento Ubiratan e Lúcia Batista destacaram a importância da iniciativa para estimular os jovens a lerem mais.

“Todos sabemos da importância da leitura na formação de cidadãos mais conscientes e preparados para a vida. Daí minha satisfação em estar presente na abertura desse evento”, disse Lucivaldo.

Palavras endossadas pelo também vereador Sargento Ubiratan, que parabenizou o Secretário Miguel Rodrigues e a toda equipe da Educação pela iniciativa.

A leitura melhora o aprendizado dos estudantes, pois estimula o bom funcionamento da memória, aprimora a capacidade interpretativa, além de proporcionar ao leitor um conhecimento amplo e diversificado sobre diversos assuntos”, apontou Ubiratan.